Termos
O acesso a este site serve como forma de compra de produtos produzidos pela Tiaki.
- Ao usar este site está a concordar com as condições criadas, que poderão eventualmente ser atualizadas. Aconselhamos que visite este separador ocasionalmente para ficar a par de alguma mudança que exista.
- O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo.
- A Tiaki reserva-se no direito de proceder à correcção de qualquer erro em qualquer parte do site e sem aviso prévio.
- Desde o momento em que o cliente processa a sua encomenda, até ao momento do seu pagamento, podemos ter ruptura de stock de algum dos artigos encomendados. Caso essa situação aconteça, deve:
- Aguardar pela reposição de stock (caso haja);
- Escolher outro produto para troca de valor igual ou superior;
- Solicitas a devolução do valor daquele artigo;
Métodos de Pagamento:
- Os métodos de pagamento aceites pela Tiaki são:
- MBWay;
- Transferência Bancária
- Revolut
(No caso de MBWay e Revolut, deverá confirmar por email ou mensagem numa das redes socias o contacto).
Portes de Envio:
- Os custos de envio são adicionados ao custo total da sua encomenda e após finalizar a mesma.
- Todas as encomendas são enviadas através de CTT em correio registado simples, salvo se o cliente pedir expressamente uma outra forma de envio (sendo que aí os custos irão variar e por isso terá de nos contactar através de email para geral@tiakijewelry.pt). Após o envio da mesma, o cliente será informado do número de registo para que possa acompanhar a mesma. No caso de haver um extravio de uma encomenda enviada pelos CTT não existe qualquer responsabilidade por parte da Tiaki seja extravio ou mau preenchimento dos dados. E nesse caso a Tiaki não se responsabiliza e o cliente deve pagar novamente os portes para reenvio da mesma.
As encomendas enviadas para território nacional e para as ilhas tem um custo de 2,50€.
As encomendas enviadas para o estrangeiro tem custos associados a cada país.
Prazos para envio e recebimento de encomendas:
- Todas as encomendas são enviadas no dia útil a seguir à confirmação de pagamento das mesmas, exceto em casos que as peças tenham data para produção e essa informação deverá constar na descrição do produto;
- Após o envio da encomenda, para chegar ao destino demora cerca de:
- Portugal Continental – 24h/48h de dia util
- Madeira e Açores – 1-5 dias úteis
- Resto do Mundo ( deve contactar-nos via email para saber a data exacta consoante o local de recebimento)
Entrega de Encomendas:
- O cliente deve preencher todos os dados na altura do checkout com atenção para que os dados sejam corretos ao envio, indicando o nome, morada completa, código postal e localidade.
- Em todas as modalidades de envio e no caso de entrega não conseguida e devolvida ao remetente, os encargos de novo envio ficam à responsabilidade do cliente.